EQUIPA

A equipa da CR Comunicação é uma equipa dinâmica, multidisciplinar, atenta, acessível e conhecedora das variadas valências da área da comunicação e da gestão de clientes.

Ana Colaço

Sabe aquelas bengalas a que recorre frequentemente enquanto fala? Os “pois” e os “ahhhhh” são para tirar com o apoio da Ana Colaço que o põe a ouvir-se a si próprio com o objetivo de o ajudar a ter um discurso mais fluido.

Ana Margarida Oliveira

Mostra-nos nas suas formações como o bom uso da língua portuguesa facilita a comunicação. A Ana ajuda-o a escolher as melhores palavras e a desenvolver a sua capacidade de argumentação. Tudo para que a sua apresentação tenha mais impacto.

Carla Cristina Rocha

Se pretende que o seu discurso se torne mais visual, conte uma história. Com a homónima de Carla Rocha, vai poder encontrar a história que melhor se adequa ao seu propósito. Ela vai certificar-se que não lhe faltam histórias para contar na sua próxima apresentação

Inês Rocha Rodrigues

Marta Malheiro

Sempre a par das tendências do mercado, a Marta é responsável pela gestão de carteira de clientes. Muito organizada, não deixa nenhuma solicitação pendente

Maria João Pote

Dá vida e cor a qualquer apresentação. A Maria João é a designer de serviço, sempre pronta a tornar toda a comunicação mais visual e apelativa.

Marta Moncacha

A sua expressão e os seus gestos condizem com aquilo que está a dizer? Lembre-se que não comunicamos apenas com palavras. Por isso mesmo, a Marta ajuda-o a adotar a melhor postura corporal.

Sofia Bernardo

Já terminou apresentações comerciais sem saber se o resultado foi um momento mágico ou trágico? Com a Sofia vai criar uma comunicação positiva para destacar benefícios, vencer objeções, saber fazer as perguntas certas e espalhar a sua magia.

Teresa Martins

Se quer passar 10 mensagens-chave, acredite que ninguém vai reter nem metade dessa informação. Com a Teresa vai poder arrumar e organizar o seu discurso, separando o essencial do acessório.

Tomás Varela Pinto

É produtor de conteúdos especializado na ferramenta de comunicação storytelling. Nas formações de branding e storytelling o Tomás ajuda os formandos a transmitir os pontos diferenciadores da sua marca de forma emocional e envolvente.