1ª edição | Exclusivamente online

TREINO INDIVIDUAL
DE COMUNICAÇÃO
E LIDERANÇA

COMUNIQUE COM MAIS INFLUÊNCIA E AUTENTICIDADE PARA ENVOLVER, INSPIRAR E MOTIVAR AS SUAS EQUIPAS… MESMO À DISTÂNCIA.

Arranca dia 22 de fevereiro.

INFORMAÇÃO SOBRE
A ACADEMIA

Um líder deve ser capaz de garantir alinhamento, inspiração e produtividade nas equipas, mesmo em contexto de incertezas. Nesta formação, vai desenvolver uma comunicação mais influente e envolvente, capaz de mobilizar as equipas para ação, mantê-las alinhadas e motivadas para resultados.

Metodologia

A metodologia aplicada passa por três fases: Alinhar / Inspirar / Produzir

No final da Academia, vai ficar:

Mais confiante na capacidade de comunicação, gestão e liderança

Mais autêntico

Mais influente

PORQUÊ FREQUENTAR ESTA ACADEMIA?

10 sessões de treino individual e personalizado ao longo de 90 dias.

Número limitado de participantes que garante máximo aproveitamento e qualidade da formação.

Equipa de formadores credenciados e com resultados comprovados no mercado.

Como funciona a Academia?

Esta formação exclusivamente online inclui 10 sessões de treino individuais, com formadores de várias áreas, e duas sessões em grupo (sessão inicial e final).

PROGRAMA DA FORMAÇÃO

ALINHAR

Auto-Liderança
Comunicação com diferentes perfis
Cultura Organizacional e Engagement

INSPIRAR

Storytelling pessoal e corporativo
Comunicação com equipas

PRODUZIR

Produtividade e colaboração
O poder dos gestos
O poder da voz

ÁREAS COMPLEMENTARES

Felicidade organizacional
Gestão de Conflitos
Data Storytelling

FORMADORES

CARLA ROCHA

É apresentadora do programa As 3 da manhã na Renascença e consultora na área de comunicação. Fundou a empresa Carla Rocha Comunicação, a Academia Fale Menos, Comunique Mais e a Academia Fale Menos Influencie Mais, com o objetivo de partilhar técnicas e estratégias de comunicação mais eficaz e influente. É licenciada em Ciências da Comunicação e pós-graduada em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia pelo ISEG. É membro da National Speakers Association nos Estados Unidos, onde participa com regularidade nas formações intensivas de public speaking. Colabora com a Universidade Católica Portuguesa nos Programas de formação para Executivos. É autora de dois livros sobre comunicação.

Storytelling pessoal e corporativo • Comunicação com equipas

Elsa Jorge

O seu objetivo enquanto TeamCoach é potenciar as capacidades dos colaboradores nas organizações, treinando hábitos e comportamentos para que se superem constantemente e liderem pelo exemplo. Licenciada em Informática de Gestão, foi na área dos Recursos Humanos que encontrou a sua missão na vida: unir as pessoas. Criou e implementou um código de conduta e desenvolveu uma matriz dinâmica para análise de desempenhos, com o objetivo de acompanhar e premiar a evolução e assim levar os colaboradores a um próximo nível na evolução da sua carreira.

Cultura organizacional e engagement

Ken Gielen

Master Coach Ken Gielen, belga a residir em Portugal, é um empreendedor nato e um “treinador” por excelência. Engenheiro Mecânico de formação, com MBA pela Universidade Católica Portuguesa, é o responsável da marca ActionCOACH Portugal. Dedica o seu tempo, conhecimento e experiência a resolver desafios complexos dos seus clientes e a planear a implementação das ações para os ultrapassar. Fazer uma reengenharia aos negócios dos seus clientes para os tornar mais rentáveis é uma das grandes motivações como coach.

Auto-liderança

Inês Moura

Coach Vocal, há 10 anos treina a voz de líderes e outros profissionais que necessitam da voz enquanto ferramenta de sucesso profissional. Lançou o livro “O Poder Secreto da Voz” em 2018 com a Porto Editora e em 2020 o podcast “Your Voice Matters”. É licenciada em Terapia da Fala , Master em Vocal Coaching, Coach Certificada pela International Coaching Community, Practitioner em Programação Neurolinguística e em Microesxpressões com Linguagem Corporal. Acredita que todas as pessoas têm uma voz que merece ser ouvida.

O poder da voz

Irina Golovanova

Especialista em comunicação e comportamento não verbal, com 18 anos de investigação na área, fundou em 2014 a The Body Language Academy, a primeira academia portuguesa com formação e consultoria certificada em comunicação não verbal. Doutorada em estudos linguísticos, frequentou os prestigiados programas “You can’t lie to me” do The Body Language Institute (EUA) e Evaluating Truthfulness and Credibility de Paul Ekman International. É autora do livro “O Poder dos Seus Gestos” (2018) editado pela Porto Editora e co-autora do livro “Psicologia, Justiça & Ciências Forenses” (2014).

O poder dos gestos

Sofia Almeida Bernardo

Acredita que a empatia é o antiviral dos conflitos e fica com urticária quando lhe perguntam “percebeste?” Ajuda pessoas e empresas a mostrar os seus talentos e competências, a vender projetos e ideias e influenciar positivamente os outros, há mais de 20 anos. Comunicação, formação e abordagem comercial são 3 áreas que desenvolve, focada na perspetiva do que o “outro” procura. Com formação em coaching e inteligência emocional, é pós-graduada em Marketing, Gestão de redes sociais e Comunicação multimédia pelo ISEG, e licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa.

Comunicação com diferentes perfis

Susana Felício

Na Universidade descobriu a importância de trabalhar com uma equipa sólida para melhor alcançar objetivos individuais e ultrapassar expectativas. Com a sua experiência profissional aprendeu que focar num planeamento assertivo e seguir linhas orientadoras estratégicas agiliza e facilita a execução das tarefas. Aprendeu também que 20 minutos de brainstorming e análise de prioridades para a equipa se torna crucial e se revela muito importante quando é preciso lidar com o inexpectável. O seu percurso profissional permitiu-lhe desenvolver competências de Marketing e adquirir proficiência Tecnológica na utilização de ferramentas de colaboração e produtividade.

Produtividade e colaboração

ÁREAS SUPLEMENTARES

Ausenda Oliveira

Tem como missão: Cuidar. Cuida da família, dos amigos …e de quem se descuidar! Licenciada pela Universidade Nova de Lisboa, Mestre pelo Instituto Superior Técnico, teve nos seus mestres a inspiração para uma carreira docente no ensino superior de 28 anos, em que o bem-estar e o sucesso dos alunos era a sua mais importante motivação. Fundou a Pair Up, uma empresa de coaching e formação. É pós-Graduada em Gestão de Pessoas e Felicidade Organizacional pela Universidade Atlântica. Integrou o grupo dos primeiros Bucket List Coaches Certificados e Licenciados em Portugal para treinar as pessoas a fazerem um plano para a vida pessoal, onde consequentemente encaixam os projetos profissionais… e não o contrário.

Felicidade Organizacional

Sofia Almeida Bernardo

Acredita que a empatia é o antiviral dos conflitos e fica com urticária quando lhe perguntam “percebeste?” Ajuda pessoas e empresas a mostrar os seus talentos e competências, a vender projetos e ideias e influenciar positivamente os outros, há mais de 20 anos. Comunicação, formação e abordagem comercial são 3 áreas que desenvolve, focada na perspetiva do que o “outro” procura. Com formação em coaching e inteligência emocional, é pós-graduada em Marketing, Gestão de redes sociais e Comunicação multimédia pelo ISEG, e licenciada em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa.

Gestão de Conflitos

Teresa Martins

Ajudar os outros a passar a sua mensagem, de forma clara, objetiva e apelativa, continua a ser a sua principal motivação. Seja com palavras, números ou gráficos. Entrou no mundo da comunicação há 2 décadas como jornalista e há 5 anos focou-se na formação, quando integrou a equipa da Carla Rocha Comunicação e da Academia Fale Menos Comunique Mais. É licenciada em Ciências da Comunicação, Pós-graduada em Marketing Digital e formadora certificada.

Data storytelling

TESTEMUNHOS

O QUE DIZEM OS LÍDERES QUE FIZERAM FORMAÇÃO CONNOSCO?

EMPRESAS QUE CONFIAM EM NÓS

OFERTA EXCLUSIVA

1.600€ + IVA PARA INSCRIÇÕES FEITAS ATÉ 29 DE JANEIRO

Após 29 de janeiro o valor da formação é de 1.750 euros + IVA 23%.

O pagamento é efetuado por transferência bancária de acordo com as seguintes condições:

– Pronto pagamento;

– Pagamento em 2 prestações;

– Pagamento em 3 prestações.

Em caso de cancelamento:

Até 5 dias da data de início da formação, é restituída a totalidade do valor pago. Entre 5 dias e 48 horas antes da data de início da formação, Carla Rocha Comunicação, Lda. retém 20% do valor já pago para despesas administrativas.

Vamos trabalhar juntos?


    DADOS PESSOAIS