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PALESTRAS

Reuniões remotas – Cative como na rádio 

Os locutores de rádio são um bom exemplo a seguir. Privados da imagem, colocam nas palavras e na voz todo o dinamismo para que a mensagem chegue a todos! Para manter a atenção e o ritmo de uma reunião à distância, há princípios que deve seguir e que passam pela interação e pelo envolvimento dos participantes. Nesta palestra, damos-lhe as melhores estratégias para que cada reunião remota seja tão produtiva (ou ainda mais) do que uma reunião presencial.

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Fale Menos Comunique Mais 

– estratégias para se tornar um grande comunicador

Já passou certamente pela situação de estar a falar e sentir que quem o ouve não percebeu exatamente o que quis dizer. De estar preparado para uma apresentação e perceber que, ao fim de poucos minutos, a sua audiência já não o está a ouvir. De falar com a sua equipa ou direção e, sem saber como, sentir quer criou um mal entendido. Comunicar eficazmente facilita qualquer interação e torna as relações pessoais e profissionais mais produtivas e gratificantes. Nesta palestra vai ter acesso a um conjunto de estratégias que vão fazer de si um grande comunicador em qualquer contexto.

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Fale Menos Influencie Mais

– 5 estratégias para ser ouvido e comunicar com influência

A capacidade de influência tem tanto de científico como de arte, tem tanto de inato como de aprendido. Quando comunicamos, quando temos uma mensagem para transmitir, queremos levar aquelas pessoas a aceitarem o que temos para dizer e, em muitas situações, a agir num determinado sentido. A partir do momento em que apresentamos uma ideia, respondemos a uma entrevista de emprego ou nos sentamos a conversar com alguém sobre um assunto do nosso interesse, desejamos influenciar. Como potenciar a comunicação para que a nossas ideias sejam aceites e criem impacto? Nesta palestra vai tomar consciência das 5 estratégias para comunicar com influência e transformar as suas equipas e clientes.

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Stories to Influence 

– o que precisa de saber para promover o seu negócio com histórias

No mundo dos negócios saber contar histórias é uma competência fundamental se quer se memorável e influenciar os seus clientes. A sua audiência, seja composta por uma única pessoa ou por 500, quer muito mais do que factos e dados em slides ou reuniões chatas e intermináveis. Deseja uma outra dimensão da comunicação que passa por mostrar em vez de dizer, por fazer sentir o seu ponto de vista, por criar uma ligação de empatia e confiança que contribui para mais negócios e melhores resultados. E isso consegue quando introduz histórias nas suas intervenções. Saiba como o fazer nesta palestra.